Praça dos Emancipadores recebe iluminaçã

sobre importância da saúde bucal

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 23/07/2021

Praça dos Emancipadores recebe iluminação especial para conscientizar sobre importância da saúde bucal

 

 

A partir desta sexta-feira (23), a fonte da Praça dos Emancipadores, no Centro, estará iluminada de verde em alusão à campanha Julho Neon, de conscientização sobre a importância dos cuidados com a saúde bucal.

 

A ação, que segue até o dia 31 deste mês, acontece em todo o país, com iluminação de diversos prédios públicos e monumentos importantes, como o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro.

 

Em Bertioga, a iniciativa está sendo realizada pela Prefeitura e a Organização Não-Governamental (ONG) Turma do Bem, por meio dos Dentistas do Bem.

 

No Município, a ONG oferece tratamento odontológico para crianças e adolescentes carentes de 11 a 17 anos. Mais informações podem ser conferidas no link: trigem.tdb.org.br

 

 

JULHO NEON

 

Julho Neon é uma iniciativa da SINOG (Associação Brasileira de Planos Odontológicos), que iniciou o movimento com o intuito de democratizar o acesso à saúde bucal em todo o país.

 

A campanha tem ainda como objetivo reconhecer o trabalho dos profissionais da área e ressaltar a importância do tratamento bucal, proporcionando mais sorrisos às pessoas.

 

Fotos: Renato Inácio

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo