Cerca de 90% da população adulta

já recebeu a primeira dose ou dose única

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 11/08/2021

Cerca de 90% da população adulta de Bertioga já recebeu a primeira dose ou dose única da vacina contra a Covid-19

Bertioga alcançou a marca de 89,34% da população adulta vacinada contra a Covid-19 com a primeira dose ou dose única. De acordo com dados da Secretaria de Saúde, atualizados nesta quinta-feira (5), o percentual equivale a 40.343 pessoas maiores de 18 anos.

Segundo o levantamento, 31,59% dos vacináveis, um total de 14.264 pessoas, já estão com o esquema vacinal completo, ou seja, receberam as duas doses da vacina ou dose única.

“Estamos com mais de 30% da população adulta imunizada, o que contribui para a redução dos números de casos de Covid-19 no Município. Exemplo disto é que há mais de 20 dias Bertioga não registra óbitos por conta da doença. Mesmo com esse resultado, é fundamental que as pessoas continuem tomando todos os cuidados”, afirma a secretária de Saúde, Janice Santos.

A Cidade já aplicou 53.213 doses desde o início da campanha de vacinação, conforme a última atualização. Na próxima semana Bertioga segue vacinando as pessoas a partir de 24 anos que realizaram agendamento no site vacinajabertioga.com.br. Ação acontece no Ginásio de Esportes Alberto Alves, Vila do Bem Chácaras e Vila do Bem Boraceia.  

 SERVIÇO

Ginásio de Esportes Alberto Alves – Av. Manoel da Nóbrega, 273, Centro;

Vila do Bem Chácaras – Rua São Gonçalo, s/n;

Vila do Bem Boraceia – Rua Henrique Arcuri, 99.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo