Bertioga inicia vacinação de 16 e 17 ano

As agendas estão disponíveis

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 18/08/2021

Bertioga inicia vacinação de adolescentes de 16 e 17 anos

Os adolescentes de 16 e 17 anos, moradores de Bertioga, com comorbidades, deficiência permanente, gestantes e puérperas começaram a receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta terça-feira (17). As agendas para este novo grupo estão disponíveis no site vacinajabertioga.com.br.

A vacinação desta faixa etária estava prevista para iniciar na quarta-feira (18), conforme cronograma estadual. Porém, com a chegada de novas doses, foi antecipada para esta terça-feira (17) no Município. A ação acontece no Ginásio de Esportes Alberto Alves, Vila do Bem Chácaras e Vila do Bem Centro.

No dia da imunização, é necessário apresentar comprovante de residência no Município, documento de identidade com foto, CPF, cartão SUS (se possuir) e protocolo de agendamento. Além disso, as pessoas com deficiência permanente devem comparecer ao local portando relatório ou laudo médico que comprove a situação.

As gestantes devem apresentar comprovante de pré-natal, já as puérperas podem levar a declaração de nascimento da criança ou comprovante do parto.

Qualquer pessoa com comorbidades precisa apresentar relatório ou receita médica que comprove a condição de risco. Os diabéticos e hipertensos podem apresentar apenas receita médica. A lista completa com a relação das comorbidades definidas pelo Ministério da Saúde pode ser acessada pelo link: http://bit.ly/Critérios_vacinação.

SERVIÇO

Ginásio de Esportes Alberto Alves – Av. Manoel da Nóbrega, 273, Centro;

Vila do Bem Chácaras – Rua São Gonçalo, s/n;

Vila do Bem Boraceia – Rua Henrique Arcuri, 99.

Fotos: Renato Inácio

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo