Feriado de 12 de outubro altera

o expediente da Prefeitura

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 08/10/2021

Feriado de 12 de outubro altera o expediente da Prefeitura

O feriado nacional do dia de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, celebrado na próxima terça-feira (12), vai alterar o expediente da Prefeitura. Na segunda-feira (11) será ponto facultativo. Não haverá atendimento nas repartições públicas municipais. Apenas os serviços essenciais de saúde, coleta de lixo, segurança pública e limpeza urbana funcionarão.

CONFIRA O EXPEDIENTE:

A Vila do Bem Centro e a Vila do Bem Boraceia – Administração Regional Norte, onde funcionam o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), Procon, Banco do Povo, entre outros, seguem o expediente Paço Municipal, sem atendimento.

Saúde – O Pronto Atendimento e o Hospital Municipal seguem com atendimento 24 horas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) está disponível pelo número 192.

Os demais serviços, como: Unidades Básicas de Saúde (UBSs), Centro de Especialidades Médicas (CEME), Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), Vigilância em Saúde, Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) e Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) fecham.

Não haverá vacinação contra a Covid-19 no feriado e ponto facultativo, segunda e terça-feira, respectivamente.  No caso de segunda dose agendada, recomenda-se que seja feita nesta sexta (3) ou a partir de quarta-feira (8) das 9 às 16 horas.

Turismo – Não haverá expediente. O Forte São João permanece fechado à visitação em razão de reforma e montagem da nova exposição. O Parque dos Tupiniquins, localizado no entorno do Forte São João, estará aberto, das 9 às 16 horas.

Serviços Urbanos – Serviços essenciais como coleta de lixo, limpeza de praia, varrição de ruas e cemitério funcionam normalmente.

Segurança – A fiscalização de comércio ambulante e a Guarda Civil Municipal permanecem em plantão, intensificando as ações durante o ponto facultativo.

O pátio municipal estará funcionando de sábado (9) a terça-feira (12), das 12 às 18 horas para liberação de veículos.

Atendimento 24 horas: Guarda Civil Municipal (GCM) e Diretoria de Operações Ambientais (DOA) pelo número 153. Defesa Civil pelo 199. A Diretoria de Operações Ambientais (DOA) trabalha em regime de plantão e atende denúncias de infrações ambientais pelo telefone.

Planejamento Urbano – Não haverá expediente na Secretaria de Planejamento Urbano.

 

Texto: Divulgação PMB

Foto: Renato Inácio

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo