Feriado de 15 de novembro altera

o expediente da Prefeitura

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 11/11/2021

Feriado de 15 de novembro altera o expediente da Prefeitura

 

O feriado nacional da Proclamação da República, celebrado  nesta segunda-feira (15), vai alterar o expediente da Prefeitura. Não haverá atendimento nas repartições públicas municipais. Apenas os serviços essenciais de saúde, coleta de lixo, segurança pública e limpeza urbana funcionarão.

 

*CONFIRA O EXPEDIENTE:*

 

Paço Municipal – Não haverá expediente nas secretarias e departamentos localizados no Paço Municipal.

 

Desenvolvimento, Trabalho e Renda – A Vila do Bem Centro e a Vila do Bem Boraceia – Administração Regional Norte, onde funcionam o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), Procon, Banco do Povo, entre outros, seguem o expediente Paço Municipal, sem atendimento.

 

Saúde – O Pronto Atendimento e o Hospital Municipal seguem com atendimento 24 horas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) está disponível pelo número 192.

 

Os demais serviços, como: Unidades Básicas de Saúde (UBSs), Centro de Especialidades Médicas (CEME), Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), Vigilância em Saúde, Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) e Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) fecham.

 

Não haverá vacinação contra a Covid-19 no feriado.  A campanha será retomada na próxima terça-feira (16), no Ginásio de Esportes Alberto Alves, das 9 às 16  e das 17 às 20 horas, Vila do Bem Chácaras, das 9 às 16 horas, Vila do Bem Boraceia, das 9 às 13 horas. Nas UBSs e ESFs as vacinas estarão disponíveis das 8 às 16 horas.

 

Turismo – Não haverá expediente. Em razão do treinamento de equipe, o Parque dos Tupiniquins, localizado no entorno do Forte São João, estará fechado para visitação entre os dias 10 a 18 de novembro. As atividades retornam normalmente a partir do dia 19.

 

A Feira de Artesanato funcionará das 10 às 17 horas, no Quiosque 2,  na praia da Enseada.

 

Serviços Urbanos – Serviços essenciais como coleta de lixo, limpeza de praia, varrição de ruas e cemitério funcionam normalmente.

 

Segurança – A fiscalização de comércio ambulante e a Guarda Civil Municipal permanecem em plantão, intensificando as ações durante o ponto facultativo.

 

O pátio municipal estará funcionando de sábado (13) à segunda-feira (15), das 12 às 18 horas para liberação de veículos.

 

Atendimento 24 horas: Guarda Civil Municipal (GCM) e Diretoria de Operações Ambientais (DOA) pelo número 153. Defesa Civil pelo 199.

 

Texto: Diretoria de comunicação 

Foto: Renato Inácio

 

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo