Prefeitura de Bertioga abre inscrições

para escolinha de esportes radicais

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 14/12/2021

Prefeitura de Bertioga abre inscrições para escolinha de esportes radicais

A Prefeitura abriu inscrições para Escolinha de Esportes Radicais. As aulas acontecerão no novo Complexo Esportivo Pé N’areia, inaugurado neste sábado (11). As vagas são para prática de surf, skate e basquete street.

Os interessados devem comparecer ao Ginásio de Esportes Alberto Alves ou em uma das Vilas do Bem (Chácaras, Indaiá ou Boraceia), das 9h às 16 horas, munido de documento de identidade e comprovante de residência, originais e cópia.

“A prática de esportes radicais está em alta e Bertioga tem acompanhando essa onda de forma inclusiva, abrindo vagas para todas as idades. Além de fornecer equipamentos novos e modernos, para que os alunos tenham um bom desempenho durante as aulas”, comemora o diretor de Esportes, Danilo Lerne.

COMPLEXO ESPORTIVO PÉ N’AREIA

O novo ‘Complexo Esportivo Pé N’areia está localizado na Avenida Tomé de Souza, na Praia da Enseada. O espaço é utilizado para prática de diversas modalidades, além de atender aos eventos esportivos e funcionar como uma base da Diretoria de Esportes.

O equipamento conta com quatro quadras de beach tennis, duas de vôlei de praia, duas de futevôlei, uma de beach hand, uma beach soccer e uma de basquete 3×3, além da praça de esportes radicais João Carlos Ferreira Mathias dos Santos, que agora faz parte do Complexo. Todas as áreas são iluminadas com holofotes de led, permitindo a prática desportiva durante a noite.

SERVIÇO

– Complexo Esportivo Pé N’areia: Av. Tomé de Souza, Praia da Enseada, no Centro (ao lado da Praça de Esportes Radicais)

– Ginásio de Esportes Alberto Alves: Av. Manoel da Nóbrega, n° 273, Centro;

– Vila do Bem Chácaras: Rua São Gonçalo, s/n°;

– Vila do Bem Indaiá: Rua José da Costa e Silva Sobrinho, s/n;

– Vila do Bem Boraceia: Av. Henrique Arcuri, n° 99.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo