Bertioga inicia vacinação de crianças

de 9 a 11 anos sem comorbidades

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 25/01/2022

Bertioga inicia vacinação de crianças de 9 a 11 anos sem comorbidades ou deficiências

 

A partir desta terça-feira (25) Bertioga começa a vacinar crianças de 9 a 11 anos sem comorbidades ou deficiências contra a Covid-19. A campanha para este público ocorre em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e Estratégia Saúde da Família (ESFs), das 10 às 14 horas.

 

Para receber a dose do imunizante, o público-alvo deve comparecer aos postos com os pais ou responsáveis, de segunda a sexta-feira. É necessário apresentar comprovante de residência no Município, documento de identidade com foto, CPF, cartão SUS (se possuir).

 

O Município também segue imunizando crianças de 5 a 11 anos com comorbidades e deficiências, nos mesmos locais e horários. Além dos documentos citados acima, este grupo deve apresentar atestado médico, receita ou exame que comprovem a condição.

 

Para adiantar o tempo de atendimento, a Secretaria de Saúde orienta que os pais realizem o pré-cadastro das crianças no site do governo estadual: vacinaja.sp.gov.br. A lista completa com a relação das comorbidades pode ser acessada no mesmo link.

 

DOSES REMANESCENTES

Os pais com filhos de 8 anos sem comorbidades podem ir até a UBS ou ESF mais próxima, das 10 às 14 horas, e realizar cadastro para aplicação das doses remanescentes. As equipes de Saúde entrarão em contato para avisar os responsáveis, assim que as vacinas estiverem disponíveis.

 

LOCAIS DE VACINAÇÃO

 

ESF Boraceia – Rua Vereador Geraldo Rodrigues Montemor, s/nº;

ESF Guaratuba – Rua Aprovada 863, n°110;

UBS Indaiá – Rua Sa?o Francisco do Sul, s/nº;

UBS Central – Rua Alberto Augusto de Andrade (antiga Rua 14), s/nº, Maitinga;

UBS Mirosam – Rua São Gonçalo, s/nº (Vila do Bem), Chácaras;

UBS Vicente de Carvalho – Rua Epiphanio Batista, 637, Jardim Vicente de Carvalho.

 

 

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo