Bertioga participa de importante feira

promover o turismo pós-pandemia

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 26/07/2021

Bertioga participa de importante feira para promover o turismo pós-pandemia

 

Bertioga marcou presença na ExpoRetomada 2021, organizada pelo governo estadual e destinada a promover eventos e turismo pós-pandemia. A feira aconteceu na quarta (21) e quinta-feira (22), no Santos Convention Center.

 

O evento-teste contou com a presença de aproximadamente 750 visitantes por dia, além de expositores e serviços. No espaço, de 4000 m², foram mantidos todos os protocolos de segurança contra a Covid-19 e um rigoroso esquema para aferição de temperatura e aplicação de teste rápido em todos os participantes, para garantir que só entrassem pessoas com resultado negativo.

 

A Prefeitura teve o espaço “Visite Bertioga”, dentro do estande da secretaria Estadual de Turismo e Viagens. Para o secretário Municipal de Turismo, Esporte e Cultura, Ney Carlos da Rocha, essa oportunidade de levar o nome da Cidade em um evento deste porte é fundamental para fomentar os destinos turísticos de Bertioga.

 

“Os setores de evento e turismo foram um dos mais afetados pela paralisação na pandemia. Está na hora de retomar as atividades. Bertioga tem diversas atrações e destinos turísticos e está pronta para retornar com toda segurança sanitária necessária para receber os turistas e garantir a saúde dos trabalhadores do setor”, enfatiza o secretário.

 

Foto: Divulgação

Texto: Érika Rios

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo