Prefeitura de Bertioga entrega mais de

40 títulos de legitimação fundiária

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 26/01/2022

Prefeitura de Bertioga entrega mais de 40 títulos de legitimação fundiária

O sonho da escritura do imóvel se tornou realidade para mais famílias do Albatroz I. A Prefeitura de Bertioga entregou, nesta terça-feira (25), 42 títulos aos moradores do núcleo, garantindo mais segurança aos proprietários. A entrega, feita pelo prefeito Caio Matheus, aconteceu no Paço Municipal.

“Nesta data contemplamos famílias que aguardavam a escritura definitiva dos imóveis há décadas. A regularização fundiária traz dignidade, segurança jurídica e valorização imobiliária”, afirma o prefeito Caio Matheus.

O local possui 355 lotes no total e, desde 2018, a Administração Municipal tem trabalhado para regularizar os imóveis da área. Com a entrega desses novos títulos, o Albatroz soma 140 legitimações fundiárias.

De acordo com a Diretoria de Habitação, aproximadamente 170 proprietários ainda devem apresentar documentos que comprovem a posse da propriedade para que sejam emitidos os títulos.

Esta é mais uma ação do programa “Regulariza Bertioga”, que já beneficiou mais de 1300 famílias em 10 núcleos urbanos informais, proporcionando a integração urbana e melhorando as condições de habitação.

Dúvidas ou mais informações podem ser tiradas pelo número (13) 3319-8103 ou WhatsApp (13) 99681-9938.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo