Escolas municipais de Bertioga recebem

laboratórios móveis de ciências

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 16/02/2022

Escolas municipais de Bertioga recebem laboratórios móveis de ciências

Para melhorar ainda mais a qualidade de ensino e proporcionar aos alunos a oportunidade de vivenciar a ciência na prática, a Prefeitura de Bertioga adquiriu Laboratórios Didáticos Móveis de Ciências que servirão como aliados nas aulas do 1º ao 5º ano do ensino fundamental.

Os equipamentos foram entregues em todas as escolas da rede pública municipal e estarão disponíveis para serem utilizados a partir de março, após a capacitação dos professores.

O laboratório contém muitas ferramentas. Entre elas estão: tubos de ensaio, microscópio, lupas, tabelas periódicas, esqueletos humanos, entre outros materiais que vão tornar a disciplina mais dinâmica, permitindo a experimentação dentro da sala de aula. Com isso, será possível aproximar o material didático da matéria prática, guiando os alunos por um aprendizado cada vez mais lúdico.

Laboratório Didático Móvel

É um módulo compacto com mobilidade e flexibilidade na acomodação dos materiais, sendo autossuficiente em água, energia elétrica e fonte de calor.

O laboratório móvel é equipado com um conjunto de materiais adequados para atender às aulas práticas das disciplinas de Ciências da Natureza e Matemática, em complemento aos conteúdos teóricos a serem ministrados.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo