Secretaria de Esportes traz avanços

para área esportiva

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 14/03/2022

Secretaria de Esportes traz avanços para área esportiva

Levar a prática de esportes para os bertioguenses, fomentar o turismo esportivo e desenvolver políticas públicas para atletas de alto rendimento, estão entre os objetivos da nova Secretaria de Esportes e Lazer. Criada no último mês, a pasta passou a oferecer 22 modalidades gratuitamente para todas as idades.

São elas: futsal, futevôlei, beach soccer, beach tennis, handball, basquete, vôlei de praia, alongamento para a terceira idade, muay thai, vôlei adaptado, hand beach, judô, karatê, surf, skate, treinamento funcional, futebol society, tênis de mesa , natação, xadrez , vôlei de quadra e jiu-jitsu.

Para o secretário, Danilo Lerne, “com a criação da Secretaria de Esportes e Lazer teremos condições de desenvolver ainda mais o potencial esportivo que a cidade oferece. Seguiremos trabalhando com muita responsabilidade para dar prosseguimento a todos os projetos que vão destacar Bertioga no cenário do esporte”, afirma.

INSCRIÇÕES NAS ESCOLINHAS ESPORTIVAS
Para se inscrever, os interessados devem comparecer ao Ginásio de esporte Alberto Alves ou em uma das Vilas do Bem (Chácaras, Indaiá ou Boraceia), munido de documento de identidade válido com foto e comprovante de residência, originais e cópias.

O atendimento nos locais de inscrição é de segunda a sexta, das 9 às 16 horas, exceto na Vila do Bem Indaiá, que acontece as terças e quintas-feiras, das 9 às 16 horas.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo