Castramóvel atende pets do Rio da Praia,

Maitinga e Jardim Raphael a partir de 05

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 05/04/2022

Castramóvel atende pets do Rio da Praia, Maitinga e Jardim Raphael a partir de terça (5)

O Castramóvel, trailer equipado para a realização de cirurgias de castração em cães e gatos, chega ao Rio da Praia nesta terça-feira (5). Além de pets do bairro, serão atendidos animais de moradores do Maitinga e Jardim Raphael. A ação seguirá até 15 de junho.

Os agendamentos poderão ser realizados a partir desta segunda (4) pelo WhatsApp do Centro de Controle de Zoonoses: (13) 3316-4079. O horário de funcionamento é das 9 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.

As cirurgias são feitas às terças, quartas e quintas-feiras. O veículo ficará estacionado na Primeira Igreja Batista, localizada na Rua Cardeal Emile Biayenda.

Durante o agendamento, os tutores serão orientados quanto ao procedimento, bem como sobre a medicação e equipamentos de proteção pós-cirúrgica.

No dia da cirurgia, o acompanhante do animal precisa levar documento de identificação e comprovante de residência com endereço do bairro. O uso de máscara continua sendo obrigatório.

Os bichinhos de estimação devem ser transportados em segurança. Os cães em coleira e guia; e os gatos em caixas de transportes, bolsas fechadas com ventilação ou fronhas de tecido leve, já que, após o procedimento, os animais não podem andar.

CENTRO DE CONTROLE DE ZOONOSES

Os serviços gratuitos de castração para cães e gatos, podem ser realizados também no Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), após consulta com veterinário. Os atendimentos acontecem às terças, quartas e quintas-feiras, das 8 às 17 horas, com a liberação de 20 senhas por dia.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo