Bertioga inicia aplicação da 4ª dose

Covid-19 em pessoas acima de 60 anos

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 05/04/2022

Bertioga inicia aplicação da 4ª dose da vacina contra a Covid-19 em pessoas acima de 60 anos

Bertioga inicia nesta terça-feira (5) a aplicação da quarta dose da vacina contra a Covid-19 em pessoas de 60 anos ou mais que receberam o primeiro reforço há mais de quatro meses. A campanha acontece em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e Unidades Estratégia Saúde da Família (ESFs), das 9 às 16 horas.

O público deve comparecer aos postos com a carteira de vacinação, documento de identidade com foto, CPF e comprovante de residência na cidade.

Para os idosos acamados ou sem mobilidade, as famílias deverão entrar em contato com a Diretoria de Vigilância à Saúde, através do número (13) 3317- 1731, para agendar a vacinação na residência.

Além desse grupo, o Município segue aplicando a 4ª dose em imunossuprimidos que receberam o primeiro reforço há mais de quatro meses.

CORUJÃO

Para ampliar a imunização da população, a Prefeitura realizará de terça (5) a quinta-feira (7) o Corujão da Vacinação contra a Covid-19 e a gripe. A ação ocorrerá em três Unidades Básicas de Saúde (UBSs), das 17 às 19 horas.

Na terça-feira (5), a campanha ocorrerá na UBS Mirosam e na quarta-feira (6), na UBS Vicente de Carvalho. Já na quinta-feira (7) será na UBS Central. Nos postos haverá distribuição de senhas por ordem de chegada. A vacinação contra a gripe é voltada apenas para os trabalhadores da saúde e pessoas acima de 60 anos

SERVIÇO
UBS Mirosam – Rua São Gonçalo, s/n;
ESF Boraceia – Rua Vereador Geraldo Rodrigues Montemor, s/nº;
ESF Guaratuba – Rua Aprovada 863, n°110;
UBS Indaiá – Rua Sa?o Francisco do Sul, s/nº;
UBS Central – Rua Alberto Augusto de Andrade (antiga Rua 14), s/nº, Maitinga;
UBS Vicente de Carvalho – Rua Epipha?nio Baptista, 637, Jardim Vicente de Carvalho.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo