Inscrições para o vestibular da Univesp

Bertioga terminam no dia 25

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 12/04/2022

Inscrições para o vestibular da Univesp Bertioga terminam no dia 25

 

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) – Polo Bertioga segue com as inscrições abertas para o vestibular até o dia 25 de abril. São oferecidas 60 vagas para cursos de graduação gratuitos nas áreas de Negócios e Produção, Computação e Licenciatura.

Os interessados podem se candidatar pelo site vestibular.univesp.br. A taxa de inscrição é de R$45. A prova será realizada no dia 13 de maio.

Para participar é necessário ter concluído o ensino médio ou estar cursando, com conclusão até o período da matrícula.

Os candidatos que estiverem regularmente matriculados no ensino médio ou equivalente, no 3º semestre da Educação de Jovens e Adultos (EJA), em curso pré-vestibular ou em curso superior, em nível de graduação ou pós-graduação ou que recebam remuneração mensal inferior a dois salários-mínimos ou desempregados terão redução de 50% na taxa de inscrição.

Os benefícios são solicitados no site do vestibular. No momento da inscrição, basta clicar em “redução de taxa” ou “isenção”.

CURSOS

20 VAGAS – COMPUTAÇÃO:

Bacharel em Tecnologia da Informação, Ciências de Dados ou Engenharia de Computação.

20 VAGAS – LICENCIATURA:

Licenciatura em Letras, Matemática ou Pedagogia.

20 VAGAS – NEGÓCIOS E PRODUÇÃO:

Tecnólogo em Processos Gerenciais, Bacharel em Administração e Bacharel em Engenharia de Produção.

POLO BERTIOGA

A Univesp de Bertioga chegou à cidade em 2018, sendo resultado do esforço da Administração Municipal junto ao Governo do Estado. O Município disponibilizou espaço físico e a infraestrutura necessária para o funcionamento do polo de apoio presencial da universidade.

A instituição, pública e gratuita, é vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado. A Universidade tem credenciamento do Conselho Estadual de Educação e MEC.

SERVIÇO

Univesp – Avenida Tomé de Souza, 11.833, Indaiá.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo