Tudoem Bertioga
Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga
Close
Fechar
Veja as câmeras ao vivo de Bertioga
Tudoem Bertioga

Bertioga encaminha Projeto de Lei

Fonte:Prefeitura de Bertioga
Tudoem Bertioga
Tudoem Bertioga

Bertioga encaminha Projeto de Lei à Câmara para instituir o Refis

A Prefeitura de Bertioga encaminhou, nesta quinta-feira (5), Projeto de Lei à Câmara de Vereadores para instituir o Programa de Recuperação Fiscal (Refis) 2022. A medida beneficiará munícipes inscritos na Dívida Ativa com débitos vencidos até 31 de dezembro de 2021. Se aprovada, a adesão deve ser iniciada a partir do dia 1º de junho.

“Estamos no mês de aniversário da cidade e quem ganha o presente é a população bertioguense. O Programa vem para facilitar a regularização dos contribuintes após o enfrentamento à pandemia do coronavírus, que afetou não só a saúde, como também a economia”, afirmou o prefeito Caio Matheus.

O Refis abrange débitos referentes ao Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Imposto Sobre Serviços (ISS), alvarás e demais taxas. Os contribuintes poderão quitar as dívidas com descontos nos juros e multas de até 100%.

As pessoas que optarem por pagamentos em uma única parcela receberão 100% de desconto. Em seis parcelas, 70%; de sete a 12 parcelas, 60%; e 50% para pagamentos de 13 a 18 parcelas.

Autor

Tudoem

Prefeitura do Município de Bertioga

Prefeitura do Município de Bertioga (13) 3319-8000

bertioga@tudoembertioga.com.br

www.bertioga.sp.gov.br

Comentários

Voltar ao Topo