Operação ‘Ferro Velho’ fiscaliza

sete estabelecimentos em Bertioga

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 06/05/2022

Operação ‘Ferro Velho’ fiscaliza sete estabelecimentos em Bertioga

A força-tarefa tem o objetivo de combater a receptação de materiais de origem ilícita

A Prefeitura realizou, na última quinta-feira (05), a operação “Ferro Velho”. A força-tarefa fiscalizou sete estabelecimentos ao longo dos bairros Jardim Vicente de Carvalho, Jardim Raphael e Indaiá. A ação resultou em 12 autuações.

A força-tarefa combate a receptação de materiais de origem ilícita, provenientes de ações de vandalismo ou furtos, e fiscalização sanitária para emissão de licença.

A fiscalização contou com a participação das secretarias de Segurança e Mobilidade, Serviços Urbanos e Meio Ambiente; diretorias de Trânsito, Vigilância à Saúde e Abastecimento; Sabesp, com apoio das Polícias Civil e Militar.

Nas abordagens são solicitados: alvará de funcionamento, nota fiscal das mercadorias, certificado de dedetização e desratização, além da retirada de materiais que bloqueiam o acesso às calçadas ou vias.

A Secretaria de Segurança e Cidadania reforça que o apoio da população é fundamental para as equipes identificarem possíveis irregularidades e combaterem essas ocorrências. Denúncias podem ser feitas através do 153.

 

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo