Pedágio alerta sobre abuso e exploração

sexual de crianças e adolescentes

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 17/05/2022

Pedágio alerta sobre abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes em Bertioga

A Prefeitura de Bertioga, em parceria com o Conselho Tutelar e com apoio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA), realizará o Pedágio educativo de conscientização sobre o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes nesta quarta-feira (18), das 10 às 15 horas, em frente à Praça dos Emancipadores, no Centro.  
 
Intitulada “Esquecer é Permitir, Lembrar é Combater”, a iniciativa visa conscientizar e mobilizar a população da Cidade em alusão ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes – celebrado no dia 18 de maio. Durante todo o mês, os membros do Conselho Tutelar estarão promovendo ações de mobilização sobre o tema, com cartazes e visitas nas escolas municipais e prédios públicos.
 
DENÚNCIAS
No Brasil, para denunciar casos de abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes é necessário procurar o Conselho Tutelar, delegacias especializadas, autoridades policiais ou ligar para o Disque 100 – o número funciona 24 horas por dia, inclusive aos finais de semana e feriados. As denúncias são anônimas e podem ser feitas por meio de discagem direta e gratuita.
 
SERVIÇO 
A ação acontecerá em frente à Praça dos Emancipadores, localizada na Avenida Anchieta, Centro, próximo ao Supermercado Krill.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo