Mais de 8 mil pessoas visitam o

Maio Náutico Bertioga

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 07/06/2022

Mais de 8 mil pessoas visitam o Maio Náutico Bertioga

Em quatro dias de evento, o Maio Náutico Bertioga recebeu a visita de mais de 8 mil pessoas. Considerado o maior workshop de turismo e segurança náutica do Litoral Paulista, a atração ocorreu entre os dias 26 e 29 de maio, no Parque dos Tupiniquins e Tenda de Eventos.

A segunda edição do evento contou com uma série de palestras e cursos, além do 1º Salão Náutico Bertioga. Essa novidade reuniu expositores de barcos, lanchas, Jet Ski, quadriciclos, canoas e pranchas acessíveis. Ainda estiveram no local empresas que prestam serviços de locação, manutenção e trabalhos associados ao ramo hoteleiro e de turismo ecológico.

O workshop também teve a participação da Marinha do Brasil, Policiamento Ambiental Marítimo, Corpo de Bombeiros e do Fórum Náutico Paulista.

De acordo com a Secretaria Municipal  de Turismo e Cultura, o Maio Náutico Bertioga entrou oficialmente no calendário do Ministério do Turismo como um evento náutico, assim como o passeio de escuna da cidade, que conta com a maior de todo o litoral paulista.

“Fazer parte desse calendário é muito importante, já que trará destaque para Bertioga, bem como desenvolvimento do setor, aquecendo a economia e gerando renda”, afirmou o diretor de Turismo, Filipe Sofiati.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo