Bertioga é finalista do Prêmio Sebrae

‘Prefeito Empreendedor’

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 08/06/2022

Bertioga é finalista do Prêmio Sebrae ‘Prefeito Empreendedor’

Bertioga é um dos municípios do Estado de São Paulo finalistas da XI edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor – Mário Covas, na categoria “Sala do Empreendedor”. A cerimônia de entrega do prêmio, ato no qual serão apresentados os vencedores de cada categoria, acontece nesta quinta-feira (9), às 18 horas, na Bienal de São Paulo – Pavilhão Ciccillo Matarazzo.
 
O projeto concorrente é o “Reinventar Para Impulsionar a Qualidade no Atendimento”, implementado no ‘Sebrae Aqui’ da Cidade em fevereiro de 2020, que garantiu o atendimento facilitado, gratuito e diferenciado aos micro e pequenos empresários.
 
O projeto ganhou ainda mais força durante a pandemia de Covid-19, quando o atendimento telefônico passou a ser o principal meio de contato, permitindo o suporte adequado e humanizado aos cidadãos. Como resultado, ao todo, foram beneficiados 2050 micros e pequenos comércios do Município. 
 
A Sala do Empreendedor é a categoria que prevê levar aos pequenos negócios, especialmente aos microempreendedores individuais, condições de melhor geração de renda, desenvolvimento e regularização das atividades.
 
O projeto que garantir o prêmio na etapa estadual, concorrerá com outras cidades de diversos estados brasileiros na fase nacional da premiação.
 
PRÊMIO
O Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor 2022 é um programa de reconhecimento aos prefeitos e administradores regionais que estabeleceram projetos visando o desenvolvimento dos pequenos negócios do Município.
 
A premiação tem como foco os pequenos negócios formais ou em processo de formalização, individuais ou organizados em consórcios e associações, podendo ser de qualquer setor econômico e localizados em áreas urbanas e rurais.
 
O prêmio tem sido um instrumento valioso para identificar prefeitos e agentes municipais que enxergam nos pequenos negócios uma ferramenta de promoção da inovação e do desenvolvimento econômico.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo