Concurso “Miss e Mister Melhor Idade”

Inscrições abertas em Bertioga

Saiba Mais

Prefeitura Municipal de Bertioga 17/09/2018

Concurso “Miss e Mister Melhor Idade” tem inscrições abertas em Bertioga

O Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Bertioga está com inscrições abertas para o Concurso Miss e Mister Terceira Idade 2018, que será realizado no local, na noite do próximo dia 29. Para participar, os interessados devem se inscrever entre os dias 18 e 25, das 8h às 12 horas e das 13h30 às 17 horas, na sede do FSS, que fica na Rua Walter Pereira Prado, 77, Centro. As vagas são limitadas.

Serão julgados os quesitos simpatia, elegância e beleza. Os candidatos devem ter idade mínima de 60 anos e morar em Bertioga. No ato da inscrição é necessário apresentar documento de identidade e comprovante de residência.

Para a primeira dama do Município e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Vanessa Matheus, é importante promover este tipo de concurso para valorizar a população da terceira idade. “Esperamos que a edição deste ano seja um sucesso como foi a do ano passado. É uma grande satisfação para nós oferecermos atividades para a melhor idade. Todos já são vencedores, porque a beleza está, principalmente, nos exemplos de superação, nas histórias de vida e na sabedoria que eles trazem consigo e que nos inspira”.

Ano passado, o concurso contou com 20 candidatos, sendo 14 mulheres e 6 homens. Zuleide Canato Fernandes, de 62 anos, e Nelson Valverde, de 71, foram eleitos como os mais belos. Completam o pódio Norma Dias Pereira, 63, e Joaquim Iyeiri, 69, na categoria Elegância; e Edith da Paz Correia, 65, e Paulo Ricardo da Mota, 71, na categoria Simpatia.

 

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo