Plano de Carreira dos professores

Secretaria de Educação promove palestras

Saiba Mais

Prefeitura Municipal de Bertioga 04/10/2018

Secretaria de Educação promove palestras sobre Plano de Carreira dos professores

Com o objetivo de auxiliar a elaboração do Plano de Educação e do Plano de Carreira dos professores do Município, a Secretaria de Educação organiza palestras, que acontecem no Fundo Social de Solidariedade (FSS), nos dias 04 e 09, às 17 horas.

Nesta quinta-feira (04), o evento recebe dois palestrantes, além da participação do secretário de Administração e Finanças de Bertioga, Roberto Cassiano. O técnico do SEADE (Fundação Sistema Estadual de Análise de Dados), economista e mestre em Geografia, Vagner Bessa, discursa sobre Demografia e Orçamento. O doutor em Ciência Econômica, Presidente da Associação Paulista de Secretários Municipais de Finanças, e secretário de Finanças de Mogi das Cruzes, Aurílio Sergio Caiado, fala da revisão do Plano Educacional.

Já na terça-feira (09), o encontro é com a Assessora de Coordenadoria de Recursos Humanos (RH) do MEC-SP responsável pelo Plano de Carreira e diretora técnica de RH da Secretaria Estadual da Educação, Cristty Anny Sé Hayon, que discursa sobre Plano de Carreira.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo