Coordenadoria de Educação Ambiental

participará do ‘Curso de Férias’

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 05/07/2021

Coordenadoria de Educação Ambiental de Bertioga participará do ‘Curso de Férias’ do Aquário de Santos 

 

A Coordenadoria de Educação Ambiental (CEA) de Bertioga foi convidada a participar do ‘Curso de Férias’ do Aquário de Santos que acontece todos os anos no mês de julho.  A CEA ministrará o curso no dia 15, às 16 horas, com o tema: ‘No manguezal tem água, lama, vida e trama’. As aulas serão online via Google Meet. 

 

Serão abordados assuntos como: tipos de águas do manguezal; o que são as marés; o que é água salobra; solos do manguezal; vegetação que compõe a vida do manguezal e a biodiversidade deste ecossistema.

 

Para Mylene Lyra, educadora ambiental da Secretaria de Meio Ambiente do Munícipio, divulgar esse importante ecossistema do bioma da Mata Atlântica é de grande valia. “Essa é uma oportunidade de mostrar o manguezal de Bertioga como área de preservação permanente conservada. Quanto mais divulgarmos esse rico ambiente costeiro, mais pessoas entenderão a importância de preservá-lo”. 

 

O convite foi feito pela Unidade de Educação Ambiental do Aquário de Santos. A programação conta com diversos cursos gratuitos do dia 6 ao dia 23 de julho, destinados às pessoas que realizaram as inscrições.

 

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo