Bertioga antecipa aplicação da terceira

dose para grupo prioritário imunizado

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 27/10/2021

Bertioga antecipa aplicação da terceira dose para grupo prioritário imunizado até 31 de julho

A Prefeitura de Bertioga antecipou a aplicação da terceira dose da vacina contra a Covid-19 para idosos acima de 60 anos, pessoas com comorbidades, profissionais da saúde e educação, imunizados com a segunda dose até o dia 31 de julho. O grupo prioritário deve se dirigir aos postos de vacinação a partir desta quarta-feira (27).

A ação será realizada no Ginásio de Esportes Alberto Alves, das 9 às 16 horas e das 17 às 20 horas, especialmente nesta quarta, devido ao Corujão da Vacinação; Vila do Bem Chácaras, das 9 às 16 horas, e Vila do Bem Boraceia das 9 às 13 horas. Para este público não é necessário agendamento on-line.

Para ser vacinado, o grupo deve apresentar a carteira de vacinação, documento de identidade com foto, e CPF. Além dos documentos citados acima, as pessoas com comorbidades devem apresentar um documento que comprove a situação, já os profissionais da saúde e educação, um que comprove o vínculo empregatício.  

O Município também segue aplicando a dose de reforço nos imunossuprimidos vacinados com a segunda dose há mais de 28 dias.

SERVIÇO

Ginásio de Esportes Alberto Alves – Av. Manoel da Nóbrega, 273, Centro;
Vila do Bem Chácaras – Rua São Gonçalo, s/n;
Vila do Bem Boraceia – Rua Henrique Arcuri, 99.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo