Prefeitura de Bertioga dá início às

obras da Vila do Bem Vicente de Carvalho

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 19/01/2022

Prefeitura de Bertioga dá início às obras da Vila do Bem Vicente de Carvalho

Bertioga está expandindo as oportunidades de acesso ao lazer, esporte e cultura para os bairros da cidade. Nesta segunda-feira (17) a Prefeitura iniciou as obras da Vila do Bem Vicente de Carvalho, equipamento público que oferece diversos tipos de serviço à população. A nova unidade estará localizada em frente à rodovia Rio-Santos.

“Esse é um espaço projetado para trazer mais diversão e qualidade de vida aos bertioguenses. É um investimento de mais de R$ 1 milhão que vai modernizar a entrada do bairro e dar mais oportunidades para a população”, afirma o prefeito.

No local haverá campo de futebol e quadra de vôlei de praia com iluminação, playground, academia ao ar livre, vestiários, espaço multiuso para skate, patins e bicicleta, bancos e bicicletários, além de estacionamento, guarita para controle do acesso e monitoramento por câmeras, proporcionando mais segurança aos usuários.

Também serão executadas obras de drenagem para facilitar o escoamento da água da chuva, bem como o acesso ao espaço. A obra está sendo executada pela empresa Walb Engenharia e Comércio, com recurso do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa).

VILA DO BEM

Atualmente, o Município conta com quatro Vilas do Bem, localizadas nos bairros Chácaras, Boraceia, Indaiá e Centro. Nos equipamentos públicos são oferecidos diversos serviços à população, como atividades culturais, esportivas, sociais e de saúde, de acordo com a unidade.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo