Secretaria de Turismo de Bertioga

destaca importância do Cadastur

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 03/03/2022

Secretaria de Turismo de Bertioga destaca importância do Cadastur

Voltado às pessoas físicas ou empresas que atuam no setor de turismo, o Cadastur é um cadastro simples e gratuito executado pelo Ministério do Turismo. No programa, os credenciados podem se certificar para ter acesso a eventos, feiras, exposições, incentivos e programas ligados à área.

O sistema também destaca as atividades turísticas e a cultura local no cenário nacional, atuando como um guia turístico para os consumidores. O cadastro pode ser feito pelo link: cadastur.turismo.gov.br.

Acampamento turístico, organizadora de eventos, guia de turismo, meio de hospedagem e agência de turismo estão entre as atividades do sistema consideradas como cadastro obrigatório.

Já os restaurantes, bares, cafeterias, serviços de eventos, empreendimentos náuticos, de pesca desportiva e de lazer podem realizar o cadastro de maneira opcional.

De acordo com a Secretaria de Turismo de Bertioga, o cadastro vai gerar mais confiança aos turistas ao saberem que o estabelecimento frequentado possui uma certificação. Além disso, dará visibilidade às empresas do segmento no Município e as atividades ofertadas, destacando Bertioga ainda mais como uma importante Estância Turística.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo