Prefeitura de Bertioga abre inscrições

para o Bolsa Empreendedor

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 15/03/2022

Prefeitura de Bertioga abre inscrições para o Bolsa Empreendedor

A Prefeitura de Bertioga está com inscrições abertas para o programa ‘Bolsa Empreendedor’, do Governo do Estado. A iniciativa é voltada para empreendedores informais em situação de vulnerabilidade. Os interessados devem se inscrever até sábado (19), através do site: bolsadopovo.sp.gov.br/portal/BolsaEmpreendedor/index.

A iniciativa está estruturada em três pilares: bolsa-auxílio no valor de R$ 1.000,00 (mil reais); qualificação empreendedora por meio do “Empreenda Rápido” do Sebrae SP (online ou presencial) e oportunidade para formalização do negócio como MEI (Microempreendedor Individual) ou outra natureza jurídica.

Para participar é necessário ser morador de Bertioga, ter mais de 18 anos, estar desempregado ou ser Micro Empreendedor Individual (MEI). Terão prioridade as mulheres, jovens, pretas (os), pardas (os), indígenas ou PcD (Pessoa com Deficiência).A comunicação dos candidatos selecionados será via SMS e e-mail.

Em caso de dúvidas, os interessados podem acessar o site: https://www.bolsadopovo.sp.gov.br/ ou entrar em contato com o PAT Bertioga através dos telefones: (13) 3319-9715 ou (13) 3319-9716.

SERVIÇO
Posto ‘Sebrae Aqui’ fica localizado na Vila do Bem Centro, na Avenida Anchieta, 392, Sala 3.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo