Novos servidores concursados

Prefeitura de Bertioga tomam posse

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 16/03/2022

Novos servidores concursados da Prefeitura de Bertioga tomam posse

A Prefeitura de Bertioga realizou nesta quarta-feira (16) a solenidade de posse dos novos funcionários públicos aprovados no concurso público realizado em 2021. A cerimônia aconteceu no Fundo Social de Solidariedade. Ao todo, 72 servidores assinaram o termo de posse.

Entre os novos funcionários estão: arquitetos, assistentes sociais, biólogos, contadores, diretores de escola, enfermeiros, engenheiros civis, fiscais, psicólogos, secretários de escola, supervisor de ensino, técnicos em contabilidade, técnicos em enfermagem e terapeutas ocupacionais.

Para a secretária de Fazenda, Mirian Cajazeiras “os novos servidores estão chegando para somar esforços e melhorar ainda mais a qualidade do atendimento à população”, ressalta.

O prefeito Caio Matheus deu as boas-vindas aos novos funcionários e anunciou que há previsão para abertura de um novo concurso público até 2024, para contratação de guardas civis municipais, médicos, professores entre outros cargos, além do chamamento de mais candidatos aprovados no último concurso de 2021.

“Bertioga é uma das cidades que mais cresce e esse concurso público possibilitou um fortalecimento significativo no quadro de recursos humanos para os setores da Prefeitura” comemora.

INTEGRAÇÃO

Nesta quinta (17) e sexta-feira (18) os 23 novos profissionais da saúde receberão treinamento e capacitação quanto aos protocolos de recursos humanos e vacinação, bem como sistemas utilizados na rede municipal. A integração será realizada no Centro Especializado da Mulher, a partir das 9 horas.

Ao todo, são 13 técnicos de enfermagem, quatro enfermeiros, dois psicólogos, dois terapeutas ocupacionais e dois assistentes sociais.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo