Centro e Rio da Praia recebem

pavimentação da Rua Marivaldo Fernandes

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 03/05/2022

Centro e Rio da Praia recebem pavimentação

O asfalto é realidade em novas vias de Bertioga. Nesta semana a Prefeitura deu continuidade à pavimentação da Rua Marivaldo Fernandes, no Rio da Praia, e recapeamento da Avenida Anchieta, trecho entre as ruas Oswaldo Cruz e Manoel Gajo.

No Rio da Praia, as melhorias fazem parte de um pacote de obras no valor de aproximadamente R$ 8 milhões, com recursos do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa). As obras estão sendo executadas pela TMK Engenharia S.A.

Além de asfalto, a Marivaldo Fernandes também recebeu drenagem, guias, sarjetas e calçadas acessíveis, proporcionando mais qualidade de vida aos moradores.

Já na Avenida Anchieta, o serviço é realizado pela empresa Starsan, por meio de convênio com o Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos (Dadetur), no valor de R$ 2.585.562,62.

“Bertioga segue no caminho certo! Mais do que melhorar a mobilidade, esses avanços trazem dignidade e qualidade de vida às pessoas. Essa é a transformação que queremos para todos os bairros da cidade”, afirmou o Prefeito Caio Matheus.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo