Fundo Social de Solidariedade arrecada

quase 11 toneladas de alimento

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 03/06/2022

Bertioga 31 anos: Fundo Social de Solidariedade arrecada quase 11 toneladas de alimento

O Fundo Social de Solidariedade de Bertioga arrecadou cerca de 11 toneladas de alimentos não perecíveis com o ingresso solidário dos shows da programação “Bertioga 31 anos”, que ocorreu entre os dias 18 e 21 de maio.

A troca de 1 kg de alimento por ingressos garantiu a entrada no setor pista nos shows em comemoração ao aniversário da Cidade. Os alimentos arrecadados serão entregues às famílias em situação de vulnerabilidade social.

SÃO JOÃO NA PRAIA

A ação continua no próximo mês com o São João na Praia, a maior festa junina da região. O público poderá curtir os shows e ainda ajudar quem mais precisa através do Ingresso Solidário. Para isso é necessário trocar 1 kg de alimento não perecível (arroz, feijão, macarrão, fubá, farinha de trigo, leite em pó ou 1 litro de óleo), pelo ingresso.

Os produtos devem estar em perfeitas condições e ter, no ato da troca, no mínimo 30 dias de validade.

O atendimento é realizado na Vila do Bem Boraceia e no Fundo Social de Solidariedade, de segunda a sexta, das 10 às 16 horas, e aos sábados e feriados, das 9 às 14 horas, ou na entrada do evento, antes das apresentações.

Para a retirada do ingresso, é necessário ser maior de 18 anos e apresentar um documento de identidade com foto. Será permitida a troca de até dois ingressos por pessoa para cada show.

Já estão confirmados: Humberto e Ronaldo (15/06), Amado Batista (16/06), Zé Ramalho (17/06), Matheus Fernandes (18/06), Barões da Pisadinha (19/06), Rastapé (24/06), Paula Fernandes e Jão (25/06).

 

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo