Prefeitura de Bertioga abre 225 vagas

para cursos de empreendedorismo Sebrae

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 14/06/2022

Prefeitura de Bertioga abre 225 vagas para cursos de empreendedorismo do Sebrae

A Prefeitura em parceria com o Sebrae está com as inscrições abertas, até esta quarta-feira (15), para cursos voltados a empreendedores e pessoas que querem empreender. São 225 vagas e os interessados podem se inscrever gratuitamente na Vila do Bem Centro ou através do atendimento telefônico do Sebrae Aqui, pelo número (13) 3319-9723.

A parceira está oferecendo três cursos, entre eles:  “Marketing”,  “Organize seu Negócio” e “Descomplique”. As aulas ensinarão aos inscritos a abrir o próprio negócio ou melhorar o seu empreendimento, caso já possuam CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas). Ao final da qualificação, os participantes receberão certificado de conclusão, podendo ter acesso à linha de crédito do Banco do Povo Paulista.

As atividades serão presenciais e acontecerão durante a manhã na Vila do Bem Boraceia, das 9 às 13 horas; e a tarde, das 13 às 17 horas. Já no período noturno, as aulas ocorrerão na Vila do Bem Centro, das 18 às 22 horas.

CONFIRA O CALENDÁRIO DOS CURSOS:

27 a 30 de junho – Organize Seu Negócio
Serão ensinados comportamento empreendedor, quando e como acessar crédito, como transformar uma ideia em um negócio de sucesso, fluxo de caixa como ferramenta de gestão, marketing digital e formação de preço.

04 a 08 de julho – Descomplique
O conteúdo é focado na orientação sobre gestão empresarial, tratando sobre empreendedorismo, marketing e vendas, controles financeiros, plano de negócio e formalização do negócio.

14 de julho – Marketing
Os participantes aprenderão noções de planejamento estratégico mais eficazes para o desenvolvimento do marketing de um produto ou serviço.

SEBRAE
O Sebrae é uma entidade privada de apoio às micros e pequenas empresas.

Com o objetivo de fomentar o empreendedorismo no país, a entidade promove a competitividade e desenvolvimento sustentável de empreendimentos com menor faturamento.

SERVIÇO
Vila do Bem Centro – Av. Anchieta, 392, Centro
Vila do Bem Boraceia – Av. Henrique Arcuri, 99, Boraceia

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo