Inscrições para seletivo de psicólogos

para Programa Prospera Família

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 21/06/2022

Inscrições para seletivo de psicólogos para Programa Prospera Família encerram nesta quinta (23)

As inscrições para o processo seletivo que visa contratar psicólogos, encerram nesta quinta-feira (23). Os interessados devem realizar a inscrição pelo link: https://bit.ly/39bJAlE. Não há taxa de inscrição.
 
As vagas destinam-se à contratação, pelo período de 12 meses, de profissionais com nível superior, para atuar na Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda durante a execução do “Programa Prospera Família” do Governo do Estado de São Paulo.
 
A remuneração será de R$ 3.943,82 por 40 horas de trabalho semanais. Para o exercício das funções, é exigida a habilitação profissional até a data da apresentação dos documentos pelos convocados.
 
Os candidatos serão avaliados através de uma prova objetiva com 40 questões, que exige conhecimentos básicos de língua portuguesa, legislação, conhecimentos gerais, históricos e geográficos do município de Bertioga e conhecimentos específicos. Considera-se aprovado aquele que atingir a pontuação média exigida.
 
A convocação será feita via edital publicado no Boletim Eletrônico Oficial do Município (BOM). As provas serão realizadas presencialmente e o exame terá 3 horas de duração, sendo a permanência na sala de 1 hora. Os inscritos devem comparecer ao local da prova com antecedência mínima de 30 minutos, munidos de comprovante de inscrição e um dos seguintes documentos originais: Cédula de ,Identidade (RG), Carteira de Órgão de Classe, Carteira de Trabalho e Previdência Social, Carteira Nacional de Habilitação impressa ou Passaporte (emitido pela Polícia Federal do Brasil, dentro da validade).

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo