Prefeitura disponibiliza consulta

pública online para elaboração LOA 2023

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 29/06/2022

Prefeitura disponibiliza consulta pública online para elaboração da LOA 2023

A Prefeitura disponibilizou à população uma ferramenta online para o recebimento de sugestões para a Lei Orçamentária Anual (LOA) 2023. A plataforma virtual pode ser acessada por meio do endereço eletrônico: forms.gle/La4A5TvUeeEgU6cn8. O munícipe pode colaborar até o dia 4 de agosto.
 
O formulário é simples e de fácil acesso, onde o cidadão deve preencher os dados pessoais, selecionar a ação de elaboração e apresentar quantas recomendações desejar.
 
A Lei Orçamentária Anual é o planejamento que indica o quanto e onde será aplicado o recurso público na administração municipal durante o período de um ano.
 
As propostas provenientes da participação popular nas etapas de elaboração são analisadas e podem ser incorporadas ao projeto de lei da LOA. Após preparação e apresentação em audiência pública, o projeto segue para aprovação do Poder Legislativo. 
 

Com a participação dos munícipes, a Lei Orçamentária tem se tornado cada vez mais transparente e efetiva em relação às políticas públicas adotadas.

 

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo