Curso de férias ‘Expedição ao Manguezal’

está com inscrições abertas

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 05/07/2022

Curso de férias ‘Expedição ao Manguezal’ está com inscrições abertas

A Prefeitura está com inscrições abertas para o curso de férias “Expedição ao Manguezal”. As atividades, realizadas pela Secretaria de Meio Ambiente, são voltadas às crianças de 5 a 13 anos e acontecem de 11 a 15 deste mês. As inscrições podem ser realizadas até quinta-feira (7) através de um formulário on-line ou no Viveiro de Plantas e Ideias ‘Seo’ Léo, das 9 às 16 horas.

O curso será dividido em duas turmas: uma para crianças de 5 a 8 anos, nos dias 11 e 12 de julho, no período da tarde, e a outra para crianças de 9 a 13 anos, de 11 a 15 de julho, pela manhã. Ao todo, são 40 vagas para cada turma.

As atividades serão desenvolvidas no Viveiro de Plantas e Ideias ‘Seo’ Léo. O local também aceitará a entrega voluntária de agasalhos.

“Toca, caranguejo, manguezal”, caça ao tesouro, apresentação do “milagre da polinização”, saída no Barco Escola ‘Arca do Saber’, oficinas e brincadeiras fazem parte da programação para animar os pequenos durante as férias.

SERVIÇO

– Link para o formulário da turma de 5 a 8 anos: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScx1DWnRskoAhOYrebrTflq9Xp-HlXvuiZk_LvKmT_KQHlsyg/viewform

– Link para o formulário da turma de 9 a 13 anos: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeVgEaSin8XtB2ZBXEEKJDijkqUZ-FQSMmQTptVmSyruxSqAg/viewform

– Viveiro de Plantas e Ideias ‘Seo’ Léo – Rua Manoel Gajo, 1080, Centro.

 

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo