Aprovados no vestibular da Univesp

realizar matrícula nesta segunda e terça

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 23/07/2021

Aprovados no vestibular da Univesp devem realizar matrícula nesta segunda (26) e terça-feira (27)

 

O resultado do vestibular da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) que aconteceu nos dias 13 e 20 de junho já está disponível no link: vestibular.univesp.br. Para garantir a vaga, os aprovados da primeira chamada devem realizar as matrículas exclusivamente on-line entre às 10 horas desta segunda (26) até às 18 horas de terça-feira (27). A segunda chamada está prevista para o dia 30/07 a 02/08 e a terceira para 05 e 06 de agosto.

Para fazer a inscrição é necessário acessar o Sistema Acadêmico da Univesp: sei.univesp.br/processoSeletivo e anexar os documentos no formato PDF: certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente; certidão de nascimento ou casamento; RG; CPF; título de eleitor ou certidão de quitação eleitoral, para brasileiros maiores de 18 anos e certificado que comprove estar em dia com o serviço militar, para brasileiros do sexo masculino com 18 a 45 anos de idade.

Ao todo, o polo Bertioga disponibiliza 32 vagas gratuitas, sendo 16 para o ramo da computação, com opção de três cursos: bacharelado em Ciências de Dados, bacharelado em Tecnologia da Informação ou Engenharia de Computação; e 16 para licenciatura em Pedagogia, Matemática ou Letras.

Qualquer dúvida deve ser enviada ao Serviço de Atendimento Eletrônico (SAE) da Univesp, no telefone 0800 051 3333 ou pelo WhatsApp (11) 4200-2982, com atendimento de segunda a sexta-feira das 8 às 20 horas. Saiba mais em: bit.ly/3hUxY8q

SOBRE A UNIVESP

Criada em 2012, a Universidade Virtual do Estado de São Paulo é uma instituição exclusivamente de educação à distância, mantida pelo Governo do Estado e vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE). Entre seus principais parceiros, destacam-se as universidades USP, Unesp, Unicamp e o Centro Paula Souza (CPS). A Univesp conta com mais de 46 mil alunos e está presente em 382 polos, localizados em 325 municípios, mais de 50% do território paulista, abrangendo 90% da população estadual.

POLO BERTIOGA

A Univesp de Bertioga foi inaugurada no início de 2018 e é resultado do esforço da Administração Municipal junto ao Governo do Estado. O Município disponibiliza o espaço físico e infraestrutura necessária para o funcionamento do polo de apoio presencial.

A instituição pública e gratuita é vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado. A Universidade tem credenciamento do Conselho Estadual de Educação e do Ministério da Educação do (MEC).

 

SERVIÇO

O polo da Univesp está instalado na Avenida Thomé de Souza, 11.833, Indaiá. Mais informações: bertioga@polo.univesp.br.

 

Texto: Érika Rios

Foto: Felipe Magalhães

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo