Univesp Bertioga forma primeira turma

Graduação em Tecnologia em Gestão Públic

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 18/10/2021

Univesp Bertioga forma primeira turma de graduação

 

O Polo de Bertioga da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) realizou na noite de sexta-feira (15), a cerimônia de colação de grau da primeira turma do curso de graduação em Tecnologia em Gestão Pública. O evento aconteceu na Quadra Poliesportiva da Escola Municipal José de Oliveira Santos, no Rio da Praia.

Essa é a primeira turma formada pela Univesp Bertioga. Ao todo, 21 alunos concluíram o curso que tem duração de três anos.

"Esse é um momento histórico para nossa cidade. Fico feliz em ver que o nosso empenho em trazer uma faculdade pública para Bertioga já está dando os primeiros frutos. Desejo sucesso a todos os formandos nessa nova jornada", ressaltou o prefeito Caio Matheus.

A diretora representante da Univesp de Bertioga Maíra Darido da Cunha, destacou a importância da formatura.

 “A finalização do curso é a realização de um sonho conquistado graças a implantação de uma universidade pública, gratuita e de qualidade em Bertioga. Essa foi a primeira de muitas turmas que se formarão em nosso município” comenta.

Inaugurada em 2018, a Univesp é a primeira universidade pública de Bertioga. A unidade oferece oito cursos gratuitos de graduação e licenciatura na modalidade semipresencial.

Além do curso de Tecnologia em Gestão Pública, o Polo conta com os cursos de Ciência de Dados, Tecnologia da Informação, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Letras com habilitação em Língua Portuguesa, Licenciatura em Matemática e Pedagogia.

 A UNIVESP

Instituição pública e gratuita, é vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado. A universidade tem credenciamento do Conselho Estadual de Educação e MEC. Os cursos são oferecidos na modalidade à distância e semipresencial.

Serviço

A unidade está instalada na Avenida Thomé de Souza, 11.833, no Indaiá. Para mais informações sobre novas turmas, cursos e período de inscrição para o próximo vestibular é só enviar e-mail para bertioga@polo.univesp.br.

 

Texto: Elisangela Dias

Foto: Felipe Magalhães

 

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo