Raspagem, roçada e limpeza urbana

reforçam zeladoria em bairros

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 14/07/2022

Raspagem, roçada e limpeza urbana reforçam zeladoria em bairros de Bertioga

Nesta semana, a Prefeitura realiza serviços de zeladoria e manutenção em diversos bairros da Cidade.  A ação é contínua e tem como objetivo melhorar a qualidade de vida da população e cuidar do meio ambiente. 
 
Estão sendo realizados trabalhos de roçada manual e mecanizada no Indaiá, Centro, Rio da Praia e Jardim Vicente de Carvalho. A zeladoria segue com a raspagem também no Vista Linda e Centro. Além disso, os serviços de Cata Poda e Cata Treco atenderão os bairros: Centro e Rio da Praia. 
 
Ao longo da semana, os diversos serviços de zeladoria são executados nos bairros. 
 
CATA PODA
A Cata Poda é um serviço de zeladoria que recolhe resíduos verdes, como galhos, grama, ramos ou podas de árvores, troncos, madeiras, arbustos e todo tipo de vegetação em geral. O serviço não contempla corte ou supressão de árvores.
 
CATA TRECO
O Cata Treco é um serviço gratuito de coleta de materiais inservíveis, tais como: janelas, portas, móveis velhos, eletrodomésticos, madeiras, entre outros objetos descartáveis de grande porte que não podem ser recolhidos pela coleta seletiva. Entretanto, o serviço não contempla a retirada de entulhos ou qualquer outro resíduo de construção civil.
 
SERVIÇO
O atendimento do Cata Treco e Cata Poda ocorre de acordo com a agenda da Secretaria de Serviços Urbanos. As solicitações podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas, pelo telefone (13) 3319-8035.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo