Bertioga abre vagas para curso

gratuito de qualificação profissional

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 28/07/2022

Bertioga abre vagas para curso gratuito de qualificação profissional com bolsa-auxílio

Bertioga está com inscrições abertas para o curso gratuito ‘Condomínios: Gestão da Infraestrutura e da Operação’. A qualificação profissional será realizada por meio de parceria entre a Prefeitura e Senac, através do Programa Via Rápida Emprego, com apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município. Ao todo, são 30 vagas. O curso oferece bolsa-auxílio no valor de R$210,00  para alunos com no mínimo 75% de frequência.
 
As inscrições devem ser realizadas pelo site https://bit.ly/3oLODhb e seguem abertas até o preenchimento das vagas.
 
O curso é voltado para jovens acima de 18 anos, com ensino médio completo e que desejem atuar com gestão de condomínios ou já trabalhem na área. 
 
As aulas têm início previsto para 4 de agosto, sempre de segunda a sexta-feira, das 18 às 22 horas. O curso é presencial e acontece na sede do CDL Bertioga.
 
A qualificação tem como objetivo abordar conceitos administrativos e legais do condomínio, auxiliando o aluno a encontrar soluções criativas e sustentáveis para reduzir as despesas, modernizar e valorizar o espaço.
 
Via Rápida Emprego 
O Via Rápida oferece cursos gratuitos de qualificação profissional para jovens e adultos em busca de melhores oportunidades de emprego e de geração de renda. Os cursos têm duração de até 100 horas e são oferecidos de acordo com o mercado de trabalho de cada região.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo