Prefeitura dá posse a novos servidores

concursados nesta terça (2)

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 03/08/2022

Prefeitura dá posse a novos servidores concursados nesta terça (2)

Para reforçar o quadro de funcionários do Município, a Prefeitura deu posse para 15 novos servidores públicos, nesta terça-feira (2), no Paço Municipal. Os funcionários foram aprovados no concurso realizado em 2021.
 
Entre os cargos empossados, estão: arquiteto, assistente social, psicólogo, secretário de escola, fiscal, diretor de escola, supervisor de ensino, técnico em enfermagem e técnico em enfermagem PCD.  
 
“Os novos servidores somarão esforços para melhorar e contribuir com o desenvolvimento de nosso Município, melhorando a qualidade de atendimento à população em diversas áreas”, comenta Mirian Cajazeira, secretária da Fazenda.   
 
Caio Matheus, prefeito, parabenizou os novos funcionários municipais e pontuou o quanto a dedicação ao Município é importante. “Estamos indo no caminho certo, a cada dia a Cidade se transforma para melhor. Com a chegada dos novos servidores, iremos crescer ainda mais”, ressaltou o chefe do executivo.
 
CONCURSO ABERTO
A Prefeitura está com inscrições abertas para novo concurso público. Ao todo, são 56 vagas para diversos cargos, sendo a maioria para a área da educação.
 
As inscrições podem ser realizadas até 25 de agosto no site www.ibamsp-concursos.org.br
 
As vagas são para os seguintes cargos: inspetor de alunos, professor de educação básica I, professor de educação básica II para educação inclusiva, professor de educação básica II para educação física, professor de educação básica II para artes e técnico em segurança do trabalho.
 

O detalhamento das vagas e as exigências específicas de cada cargo podem ser consultados no edital, disponível no BOM 1058 e também no site www.bertioga.sp.gov.br.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo