Bertioga inicia reformas de moradias

Programa Viver Melhor, no Indaiá

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 05/08/2022

Bertioga inicia reformas de moradias beneficiadas pelo programa Viver Melhor, no Indaiá

Bertioga iniciou as reformas dos imóveis do núcleo Ilha 4, no Indaiá, beneficiados pelo programa Viver Melhor, do Governo do Estado de São Paulo. Nesta primeira fase, 200 casas receberão melhorias para proporcionar mais conforto a famílias em vulnerabilidade social. Os trabalhos começaram na última terça-feira (4).

De acordo com a Diretoria de Habitação, o plano é atender todo o núcleo, este que foi escolhido por estar passando pelo processo de regularização fundiária.

Maria Claudiana Pereira da Silva, moradora da área há 18 anos, terá a casa reformada pelo projeto. Para ela, vai ser um sonho realizado. “É um sonho para mim, meus filhos e netos, que vão viver em um lugar melhor, com tudo bonito e organizado”, afirmou.

O programa tem o objetivo de recuperar imóveis, de forma gratuita, conforme a necessidade de cada habitação. Os serviços, realizados pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), atendem alvenaria, pintura, instalações elétricas e hidráulicas, entre outros.

O Prefeito Caio Matheus esteve no local e anunciou a terceira fase da pavimentação do Indaiá. “Estamos trabalhando para levar mais dignidade e qualidade de vida para a população. Os moradores do bairro terão moradia, regularização fundiária e pavimentação”, destacou.

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo