MONITORES BERTIOGA

Bertioga

AMOLB SINCE  1997

 PERB SINCE 2018


 


 

Bertioga é uma das mais bonitas cidades do litoral paulista com grande área da exuberante Mata Atlântica preservada. Grandes e lindas praias de mar azul e areias claras, além de rios piscosos, fazem parte do acervo natural de Bertioga. Tem também a charmosa Riviera de São Lourenço com seus shoppings, restaurantes, eventos e muita badalação noturna.
A maior parte de Bertioga encontra-se no Parque Estadual da Serra do Mar formando um verdadeiro santuário ecológico com muita Mata Atlântica, rios, longos manguezais, cachoeiras e belas praias fazem as atrações deste paraíso.
 
São 33 Km de praias longas e planas com areias duras, e beleza irretocavel.
Bertioga fica muito próxima a São Paulo, faz divisa ao sul com o Guarujá e ao norte divide a praia da Boracéia com São Sebastião.

AMOLB  - desde 1997

Para o ser humano, as atividades recreativas junto a natureza, ampliam a consciência que têm do mundo e de si próprios.

Simples e eficazes, as atividades favorecem a reflexão e desenvolvem comportamentos que respeitam a diversidade dos seres vivos.

Os passeios e trilhas, têm a possibilidade contribuir com a formação pessoal de ideias, para a mudança de comportamentos em prol da sustentabilidade, saúde, evolução!

A nossa proposta é que as pessoas possam vivenciar “a Natureza”, descobrindo o quanto podem se beneficiar.

Estamos a quase 20 anos, em atividade no município, atendendo atividades pedagógicas e turísticas, nossos monitores, são constantemente atualizadas e adaptadas as novas necessidades de nossos clientes!

Experientes no trato com crianças, jovens adolescentes, adultos, Portadores de deficiências especiais e nossa gloriosa terceira idade!

Promovendo a segurança, interação e diversão junto ao meio ambiente, com muita satisfação!

CREMOS NO CRIADOR!

 

 

LUCIANA M. NEHME RIBEIRO

MONITORES BERTIOGA