Tradicional Festa da Tainha - Tudo em Bertioga
Tudoem Bertioga
Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga
Close
Fechar
Conheça as outras cidades onde o Tudoem esta presente
Tudoem Bertioga

Tradicional Festa da Tainha

Fonte:

Tradicional Festa da Tainha começa dia 29


Evento gastronômico tradicional da cultura caiçara, a Festa da Tainha do Lions Clube é um das principais festividades do calendário turístico de Bertioga. Ela começa no próximo dia 29, para alegria das famílias bertioguenses e dos visitantes que lotam a cidade aos finais de semana para provar o prato típico da região. O evento acontece na Tenda de Eventos, Centro. A festa tem apoio da Prefeitura do Município de Bertioga e todo valor arrecadado é destinado a obras sociais na Cidade.


O convite custa R$ 89, dá direto a uma tainha na brasa, servida espalmada, arroz, farofa, vinagrete e pão à vontade. O prato serve bem até 03 pessoas. Às sextas-feiras, o jantar é servido a partir das 19h30. Aos sábados, almoço a partir do meio-dia e jantar a partir das 19h30. Aos domingos, o almoço também começa a partir do meio-dia.


SOCIAL


Toda a renda da festa é destinada às entidades com projetos aprovados e fiscalizados pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), entre outros. 


Com o dinheiro arrecadado, o Lions entrega enxovais para recém-nascidos, cadeiras de roda e banho, andadores e muletas. A renda da festa do ano passado proporcionou, ainda, em parceria com a Prefeitura, a reforma da piscina aquecida e implantação de sala sensorial do Núcleo de Apoio à Criança Especial (NACE), campanhas de diabetes e acuidade visual e a realização do projeto Lions Quest nas escolas municipais.


SERVIÇO
41ª Festa da Tainha do Lions Clube Bertioga
29/06 a 29/07, na Tenda de Eventos, Centro
Horários:
Sextas-feiras, a partir das 19h30
Sábados, almoço a partir do meio dia e jantar a partir das 19h30
Domingos, almoço a partir do meio dia

 


Comentários

Voltar ao Topo