Tudoem Bertioga
Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga
Close
Fechar
Veja as câmeras ao vivo de Bertioga
Tudoem Bertioga

1ª etapa do Circuito de Tênis de Mesa

Fonte:

1ª etapa do Circuito Bertioga de Tênis de Mesa acontece no dia 25 de junho

Os praticantes de tênis de mesa já tem uma data para reservar neste mês, pois vem aí, a 1ª etapa do Circuito Bertioga de Tênis de Mesa. O evento acontece no próximo dia 25, às 8 horas, no Centro de Treinamento, na Prefeitura. Para participar, é necessário se inscrever até o dia 22 de junho, através do WhatsApp (13) 98125 – 6331. Os competidores devem levar 1 kg de alimento não perecível (exceto açúcar e sal) que será doado ao Fundo Social de Solidariedade.

A competição é realizada pela Prefeitura de Bertioga através da Secretaria de Esportes e Lazer. Esta é a 4ª edição do Circuito Bertioga de Tênis de Mesa, paralisado nos últimos dois anos devido à pandemia de Covid-19.

A competição será dividida nas categorias masculina e feminina do sub-9 (até os 9 anos), sub-11, sub-13, sub-15, sub-19, adulto (idade livre), universitário (idade livre) e Master (acima de 40 anos).

O evento deve receber 100 mesatenistas das cidades da Baixada Santista. A equipe destaque da disputa são os atletas da Escola Municipal Giusfredo Santini em conjunto com a professora Adriana Leal, time que já participou de outras edições e obteve o maior número de títulos do Circuito.

Para Danilo Pastoriza, professor responsável pela organização do evento e técnico da equipe de tênis de mesa de Bertioga, o Circuito é essencial para o esporte na Cidade. “Um evento como esse é importante, pois torna um ambiente competitivo acessível para a população entender como eventos oficiais da modalidade acontecem”, declara.

SERVIÇO

Centro de Treinamento — Rua Luiz Pereira de Campos, 901.


Comentários

Voltar ao Topo