Tudoem Bertioga
Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga

Close
Fechar
Veja as câmeras ao vivo de Bertioga
Tudoem Bertioga

Mutirão de Vacinação “Vacina Fest 2.0”

Fonte:

Bertioga realiza mutirão de vacinação em clima de balada

neste sábado (28)

 

A Prefeitura de Bertioga realiza neste sábado (28), das 9 às 16 horas, no Ginásio Municipal, o “Vacina Fest 2.0”. O mutirão de vacinação em clima de balada é voltado aos jovens de 17 anos ou mais sem comorbidades e pessoas que receberão a segunda dose.

O público com idade a partir de 17 anos deve agendar previamente no site vacinajabertioga.com.br. O agendamento online não é necessário para quem for receber a segunda dose.

De acordo com a secretária de Saúde, Janice Santos, além de dar início à imunização da nova faixa etária do público adolescente, a ação tem como objetivo alcançar aproximadamente 1126 faltosos e aumentar o número de imunizados na cidade.

“Mais de 40% da população adulta de Bertioga já está com o esquema vacinal completo e com o mutirão pretendemos aumentar esse percentual, pois somente com as duas doses a imunização estará completa”, afirma.

SEGUNDA DOSE

As aplicações de segundas doses acontecem durante toda a semana, nos três postos de vacinação da Cidade: Vila do Bem Chácaras, Vila do Bem Boraceia e Ginásio de Esportes Alberto Alves. A Secretaria também está diariamente buscando identificar os faltosos, por meio de contato telefônico, divulgação nos canais oficiais da Prefeitura e Boletim Oficial do Município.

ANTECIPAÇÃO

As pessoas com a segunda dose agendada para o dia 6 de setembro foram antecipadas para o dia 3 de setembro. A lista completa com a relação dos nomes será publicada no Boletim Oficial do Município, nesta sexta-feira (27).


Comentários

Voltar ao Topo