Obras da Rua Três, no Maitinga

entram na reta final

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 11/07/2020

Obras da Rua Três, no Maitinga, entram na reta final

 

Acesso para importantes vias da região, como a Avenida Anchieta e a Rua João Ramalho, o local está recebendo importantes melhorias em infraestrutura urbana ¬

 

 

As obras de drenagem e pavimentação da Rua Três, no Maitinga estão em fase de conclusão. Nesta etapa, está sendo realizada a revitalização da praça, que contará com arborização, valorizando a região e trazendo mais qualidade de vida aos moradores.

 

Já estão concluídas parte das calçadas e a microdrenagem, com instalação de tubulação, guias e sarjetas. Em breve, a via será asfaltada. A previsão é de que as obras sejam entregues ainda neste semestre

 

De acordo com o secretário de Obras e Habitação, Luiz Carlos Rachid, as melhorias contribuirão para o escoamento das águas da chuva, evitando alagamentos, além de melhorar a mobilidade urbana.

 

“A previsão é de que nos próximos dias seja feita a pavimentação do local, facilitando a passagem das linhas de ônibus que circulam por ali”, lembrou.

Além da drenagem, pavimentação e calçadas com acessibilidade, a rua receberá sinalização viária. O investimento é de R$ 222 mil com recursos de emenda federal. A obra é executada pela ADR5 Construções Eireli.

 

 

Foto: Junior Imigrante

 

Diretoria de Comunicação

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo