Tudoem Bertioga
Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga

Close
Fechar
Veja as câmeras ao vivo de Bertioga
Tudoem Bertioga

Crianças orientam os pais sobre o uso de

Fonte:Prefeitura de Bertioga
Tudoem Bertioga
Tudoem Bertioga

Crianças orientam os pais sobre o uso de EPIs, em campanha do Dia Nacional da Prevenção de Acidentes no Trabalho

 

Em vídeo, as crianças ensinam a importância e como os pais devem utilizar o equipamento

 

O Hospital de Bertioga está participando da campanha “Conscientizar é o melhor caminho para prevenir” feita pelo Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde (INTS), em comemoração ao Dia Nacional da Prevenção de Acidentes no Trabalho, celebrado na segunda-feira (27).

A ação tem como objetivo ressaltar a importância da prevenção de acidentes no trabalho e também homenagear os colaboradores das Unidades de Saúde, já que estes profissionais estão na linha de frente no combate ao coronavírus.

Com a intenção de transmitir uma mensagem diferente, a campanha teve a participação dos filhos dos colaboradores. Em um vídeo, as crianças orientam os pais de como devem utilizar os equipamentos de proteção individuais (EPIs) para voltarem seguros para casa. #Volte_para_mim!

Para a gerente de Pessoas e Operações do INTS, Carolina Gonçalves, a prevenção de acidentes de trabalho através da conscientização dos colaboradores é a melhor medida para assegurar a saúde e bem estar de todos.

“Garantir a segurança dos colaboradores é a nossa principal missão. Nesse período de pandemia, o setor de Segurança Ocupacional tem intensificado ações, que visam diminuir riscos à integridade laboral de seus colaboradores, principalmente aqueles que estão na linha de frente do enfrentamento da doença”, pontuou a gerente.

 

Diretoria de Comunicação

Autor

Tudoem

Prefeitura do Município de Bertioga

Prefeitura do Município de Bertioga (13) 3319-8000

bertioga@tudoembertioga.com.br

www.bertioga.sp.gov.br

Comentários

Voltar ao Topo