Tudoem Bertioga
Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga

Close
Fechar
Veja as câmeras ao vivo de Bertioga
Tudoem Bertioga

Bertioga conta com reforço de 195 PMs

Fonte:Prefeitura de Bertioga
Tudoem Bertioga
Tudoem Bertioga

Bertioga conta com reforço de 195 PMs para a temporada de verão

Bertioga receberá reforço de 195 Policiais Militares para a temporada de verão 2020/2021. O efetivo será 30% maior em relação ao ano passado. A Operação Verão inicia no dia 22 de dezembro deste ano e segue até o dia 17 de fevereiro de 2021.

Com o objetivo de reforçar a segurança neste período, os agentes também serão instruídos a orientar e monitorar as pessoas que circulam nas ruas, já que essa será uma temporada diferente devido à pandemia.

O policiamento será feito com viaturas, motos, bicicletas e a pé, com ênfase na orla das praias. Os trabalhos do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária também serão intensificados. Além dos agentes do Coibe (Centro Operacional de Imagens de Bertioga), que monitoram a Cidade 24h por dia.

O Município contará também com 108 guarda-vidas nas praias para proteção de banhistas. Deste total, 39 são efetivos, os demais são temporários, sendo 19 contratados pela Prefeitura e 50 enviados pelo Governo do Estado.

As autoridades locais pedem a colaboração e conscientização da população e dos turistas para que durante a temporada de verão evitem aglomerações, e recomenda o constante uso de máscaras faciais protetoras.

ATIVIDADE DELEGADA

A Prefeitura firmou essa semana, mais um importante convênio com a Polícia Militar para atividade delegada. Os policiais militares contratados por meio dessa parceria atuarão em conjunto com a Diretoria de Abastecimento e Guarda Municipal para fiscalização, combate ao comércio ambulante ilegal e garantir mais segurança nas praias.

Autor

Tudoem

Prefeitura do Município de Bertioga

Prefeitura do Município de Bertioga (13) 3319-8000

bertioga@tudoembertioga.com.br

www.bertioga.sp.gov.br

Comentários

Voltar ao Topo