Prefeitura entrega obras de drenagem

Pavimentação da Oswaldo Cruz, no Centro

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 12/06/2020

Prefeitura entrega obras de drenagem e pavimentação da Oswaldo Cruz, no Centro

 

A Prefeitura de Bertioga está com as obras de infraestrutura urbana da Rua Oswaldo Cruz em ritmo acelerado.  Os serviços contemplam drenagem,  pavimentação, ciclovia e sinalização viária no trecho entre a Rua Ayrton Senna e a Rodovia Rio Santos, no Centro.

A obra trará mais condições de acessibilidade, entre a área Central do Município e Bairro Jardim Vicente de Carvalho, por onde trafegam, diariamente, milhares de pedestres e ciclistas.

Segundo o secretario de Obras e Habitação, Luiz Carlos Rachid, as obras foram possíveis graças ao equilíbrio financeiro alcançado pela administração municipal devido ao rigoroso controle financeiro promovido desde o início do mandato.

O prefeito Caio Matheus ressalta que obras como estas garantem aos munícipes mais qualidade de vida e segurança, além de valorização dos imóveis. "Essas são obras aguardadas pela população há muitos anos. A Oswaldo Cruz é uma importante via que liga o Jardim Vicente de Carvalho ao Centro. Em poucos dias, os moradores e pessoas que utilizam a via poderão trafegar pelo local de forma segura e com mais comodidade, especialmente pedestres e ciclistas", destaca.

Os serviços são executados pela ADR5 Construções Eirelli com recursos de R $ 1.176.882,39 provenientes do Finisa (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento). A previsão de entrega da obra é para segunda quinzena deste mês.

 

Foto: Junior Imigrante

 

Diretoria de Comunicação

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo