Tudoem Bertioga
Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga Tudoem Bertioga
Close
Fechar
Veja as câmeras ao vivo de Bertioga
Tudoem Bertioga

Pessoas com comorbidades começam

Fonte:Prefeitura de Bertioga
Tudoem Bertioga
Tudoem Bertioga

Pessoas com comorbidades começam a receber terceira dose da vacina contra a Covid-19 em Bertioga

A Prefeitura de Bertioga inicia nesta terça-feira (26) a aplicação da terceira dose da vacina contra a Covid-19 em pessoas com comorbidades, vacinadas com a segunda dose até 31 de maio. A campanha acontece nos três postos de vacinação da Cidade.

A ação será realizada no Ginásio de Esportes Alberto Alves e Vila do Bem Chácaras, das 9 às 16 horas, e na Vila do Bem Boraceia, das 9 às 13 horas. Para este público não é necessário agendamento on-line.

Para ser vacinado, o grupo deve apresentar um documento que comprove a comorbidade, carteira de vacinação, documento de identidade com foto, CPF e comprovante de residência no Município.

Além deste novo público, podem receber a dose adicional as pessoas acima de 60 anos, profissionais da saúde e educação vacinados com a segunda dose até o dia 31 de maio. Os imunossuprimidos, imunizados com a segunda dose há mais de 28 dias, também podem ser vacinados com a terceira dose.

SERVIÇO

Ginásio de Esportes Alberto Alves – Av. Manoel da Nóbrega, 273, Centro;
Vila do Bem Chácaras – Rua São Gonçalo, s/n;
Vila do Bem Boraceia – Rua Henrique Arcuri, 99.

Autor

Tudoem

Prefeitura do Município de Bertioga

Prefeitura do Município de Bertioga (13) 3319-8000

bertioga@tudoembertioga.com.br

www.bertioga.sp.gov.br

Comentários

Voltar ao Topo