Bertioga vacina idosos com 68 anos

Os munícipes devem retirar senhas

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 01/04/2021

Bertioga vacina idosos com 68 anos nesta terça-feira (6)

 

Os munícipes devem retirar senhas nesta segunda-feira (05), das 13 às 16 horas, no Ginásio Municipal, Vila do Bem Chácaras ou Vila do Bem Boraceia

 

 

Em Bertioga, a vacinação dos idosos com 68 anos será realizada nesta terça-feira (6) em três polos. Ao todo, foram disponibilizadas pelo Governo do Estado 310 doses ao município para essa faixa etária. Em razão disso, a imunização desse grupo será realizada mediante agendamento prévio e com distribuição de senhas.

 

Os idosos ou seus representantes deverão agendar a vacinação e retirar as senhas na segunda-feira (05), das 13 às 16 horas, em três locais: Ginásio Municipal Alberto Alves, Vila do Bem Chácaras e Vila do Bem Boraceia. É necessário levar documento oficial com foto de quem será imunizado, como o RG ou Carteira Nacional de Habilitação, e comprovante de residência. Durante o agendamento, será informado o local e horário para tomar a vacina.

 

A aplicação da primeira dose para as pessoas com 68 anos acontecerá na terça-feira (6) em três pontos da Cidade: Grupo Vivência, das 9 às 12 e das 13 às 16 horas; Vila do Bem Chácaras e Vila do Bem Boracéia, das 9 às 13 horas. Para evitar filas, é importante que o idoso compareça ao local de vacinação no horário agendado, com o documento de identidade, CPF, cartão SUS e comprovante de residência.

 

Deverão ser seguidos todos os protocolos sanitários vigentes, como distanciamento físico, uso de máscara e higienização com álcool em gel. Para não haver aglomerações, a recomendação é que os idosos dependentes sejam acompanhados por apenas uma pessoa.

 

SEGUNDA DOSE

 

Além da vacinação para os idosos de 68 anos, o Município segue aplicando as segundas doses agendadas. Nesta quinta-feira (01), ponto facultativo, a imunização acontecerá das 9 às 12 horas; e na segunda-feira (05), das 9 às 12 e das 13 às 16 horas, em ambos os dias na Sede do Grupo Vivência.

 

LOCAIS PARA AGENDAMENTO E RETIRADA DA SENHA NA SEGUNDA-FEIRA (05)

 

Ginásio Municipal - Avenida Manoel da Nóbrega, 273, Centro Vila do Bem Chácaras – Rua São Gonçalo, s/n Vila do Bem Boraceia – Rua Henrique Arcuri, 99, Boraceia

 

Horário: das 13 às 16 horas

 

LOCAIS DE VACINAÇÃO 68 ANOS NA TERÇA-FEIRA (06)

- Grupo Vivência – Rua Ivo Henrique, 500, das 9 às 12h e das 13 às 16 horas

- Vila do Bem Chácaras – Rua São Gonçalo, s/n, das 9 às 13 horas

- Vila do Bem Boraceia – Rua Henrique Arcuri, 99, Boraceia, das 9 às 13 horas

 

 

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo