Projeto beneficiará cerca de mil

famílias de baixa renda com lâmpadas

Saiba Mais

Prefeitura de Bertioga 09/08/2022

Projeto beneficiará cerca de mil famílias de baixa renda com lâmpadas econômicas em Bertioga

O projeto ‘Energia Mais Eficiente’ promove a troca de lâmpadas antigas por lâmpadas mais econômicas para mil famílias de baixa renda de Bertioga. A iniciativa itinerante iniciou nesta terça-feira (9), às 9 horas, em frente à Vila do Bem Chácaras. 
 
Desenvolvida pela empresa Neoenergia Elektro com apoio da Prefeitura, a ação itinerante acontecerá até 12 de agosto e percorrerá diversos bairros da cidade, entre eles: Rio da Praia, Jardim Vicente de Carvalho, Jardim Raphael, Indaiá e Boraceia. 
 
O morador poderá trocar até cinco lâmpadas incandescentes e fluorescentes, queimadas ou funcionando, por lâmpadas LED. 
 
O projeto, realizado na Cidade também em 2021, tem como objetivo oferecer aos moradores uma opção energética mais eficiente e econômica, reduzindo o valor da conta de luz em até 40% no fim do mês e oferecendo um produto com maior durabilidade.
 
Apesar de ser voltado para cidadãos cadastramos na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE), todos os moradores da Cidade podem fazer a troca, apresentando uma conta de consumo de energia e um documento original válido com foto na unidade móvel.
 
A troca de lâmpadas comuns por econômicas faz parte do Programa de Eficiência Energética da Neoenergia Elektro, regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). 
 
PROGRAMAÇÃO
Data: 09 a 11 de agosto 
Horário: 9 às 17 horas 
 
Data 12 de agosto 
Horário: 9 às 13 horas

Melhores Empresas

Conheça as empresas mais renomadas!!

Voltar ao Topo